O site Bem Me Quer vende produtos no varejo e no atacado?
Não. Os modelos Bem Me Quer estão disponíveis para a compra somente para atacado.
Para realizar a compra de produtos, com valores especiais, é necessário a realização de um cadastro para obter acesso ao conteúdo, através do link Cadastra-se.
O pedido mínimo para compra no atacado são 10 pares, podendo ser numerações e modelos variados.
Como faço par ater acesso à área de atacado?
Para ter acesso à área de compras, é necessário realizar um cadastro, através do link Cadastre-se, localizado no canto superior direito da página.
Neste cadastro, serão solicitados alguns dados. Ao confirmar esta opção, você receberá um e-mail certificando sua liberação para área de compras.
Pronto! Simples assim! Tendo o acesso liberado, você poderá conferir os preços especiais destinados à lojistas e atacadistas. Lembrando que a compra mínima são 10 pares e poderão ser feitas tanto em CNPJ quanto CPF.
Caso tenha alguma dúvida ou tenha dificuldade para fazer o cadastro de atacadistas, entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos canais:
E-mail: vendasonline@bemmequercalcados.com.br
Telefone: (14) 9.8230-0029.
A Bem Me Quer entrega em todo Brasil?
Sim, a Bem Me Quer tem disponibilidade de entrega em todo o país.
Quais as formas de pagamento aceitas pela Bem Me Quer?
As formas de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito.
A compensação do pagamento realizado por boleto bancário ocorre em até 72 horas. Já para pagamento em cartão de crédito, o tempo de espera é cerca de 24 horas.
Quanto tempo até meu pedido ser enviado?
Após a compensação do pagamento do pedido, que pode levar até 72 horas, a Bem Me Quer tem 3 dias úteis para despachar o pedido.
Para que a sua experiência de compra seja a mais eficiente possível, enviamos e-mail com as informações sobre o andamento do seu pedido e as mudanças de status.
Assim, você poderá acompanhar com toda tranquilidade sua compra.
Quais são as políticas de troca e devolução do site?
A loja Bem Me Quer adota as políticas de troca e devolução estipulada pela legislação vigente. Para saber em detalhes, acesso nossa página de Políticas de Trocas.
Meu pedido não chegou na data estipulada. O que devo fazer?
Caso você tenha realizado uma compra e esta não chegou até a data limite determinada pela transportadora, entre em contato com a Bem Me Quer através do e-mail: vendasonline@bemmequercalcados.com.br, ou então pelo telefone (14) 9.8230-0029 para explicar o caso.
Em até três dias úteis, um dos nossos analistas retornaram o atendimento para explicar o qual será o procedimento para resolução.
Meu pedido veio danificado. O que devo fazer?
Caso algum produto Bem Me Quer apresente efeito de fabricação, o primeiro passo é entrar em contato conosco através dos canais de atendimento - e-mail: vendasonline@bemmequercalcados.com.br; Telefone.: (14) 9.8230-0029 - e comunicar a situação. Em até três dias úteis, um de nossos analistas realizarão o atendimento para constatar o dano informado pelo cliente. Se confirmado, informaremos quais os procedimentos de troca, que será custeado integralmente pela marca.
Gostaria de comprar peças personalizadas. Como devo fazer?
Você pode adquirir os calçados Bem Me Quer personalizados com sua própria marca. Para conhecer melhor os detalhes, como tempo de produção e o pedido mínimo, entre em contato com nossa Central de Vendas, no telefone (14) 9.8230-0029.